Post: Parabéns, Dr. Flávio! 🎓⚖️ Colando grau …
Parabéns, Dr. Flávio! 🎓⚖️
Colando grau hoje e já aprovado na OAB… não perdeu tempo! Agora oficialmente no mundo jurídico, e a gente aqui já tranquilo sabendo que qualquer “problema” tem solução.
Diz aí: com a carteira da OAB na mão, já sai o alvará liberando o churrasco com os amigos ou ainda vai precisar de análise?😅
Brincadeiras à parte, muito sucesso nessa nova fase! Orgulho de ter alguém assim no time.
