Post: Os consumidores atendidos pela RGE terão…
Os consumidores atendidos pela RGE terão aumento na conta de luz a partir desta sexta-feira, dia 19. O reajuste foi aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica e prevê alta de quase 15% para os clientes residenciais.
Segundo a Aneel, o aumento considera custos relacionados à geração, transmissão e distribuição de energia, além de despesas acumuladas nos ciclos tarifários anteriores.
A agência também informou que parte desses valores teve a cobrança adiada nos últimos anos em razão das medidas adotadas após as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. A recomposição desses custos seguirá até 2027.
A RGE atende 381 municípios gaúchos, incluindo Uruguaiana.
Oferecimento:
@oftalmopampa
@missoesconstrucao
@vipmaistelecom
@_newhabitat
@floricultura.ponderosa
@padariasoniamarisa
@atacadomayorista
@sabordocampo.uruguaiana
@unimeduruguaiana
@rgcave
@drjterraplenagem
@brasilfreeshop.br
@clinica_reequilibriofisio
@frizzoloja
@impactobrasiloficial
@stihlsartori
@madeireirasartori
@disulsucata
