Post: DEPUTADO TROCA DE SIGLA E VAI (provavelm…
DEPUTADO TROCA DE SIGLA E VAI (provavelmente) BUSCAR O SENADO! 👔🔁
Na manhã desta sexta-feira, 27, o deputado estadual Frederico Antunes anunciou sua desfiliação do Progressistas, após 40 anos de trajetória e oito mandatos pela sigla.
Em entrevista, o líder do governo na Assembleia Legislativa apontou os motivos da decisão e antecipou a iminente filiação ao PSD, partido do governador Eduardo Leite.
Na reportagem a seguir, atente ao que disse @depfredericoantunes sobre suas pretensões nas eleições deste ano.
Foto de capa: @jeanpxavier
Oferecimento:
@oftalmopampa
@missoesconstrucao
@vipmaistelecom
@_newhabitat
@floricultura.ponderosa
@padariasoniamarisa
@sabordocampo.uruguaiana
@unimeduruguaiana
@rgcave
@drjterraplenagem
@lurepresentacoes1988
@brasilfreeshop.br
